Seguidores

terça-feira, 26 de agosto de 2008

O tempo, o tempo...


Hoje, acordei de madrugada, mandei um milhão de e-mails, risquei dezenas de itens das minhas infindáveis listas, trabalhei, organizei algumas coisas, levei meu filho para cortar o cabelo, dei assistência a minha irmã com o casamento que se aproxima, etc etc...

E sabe tudo o que eu quero? Mais tempo!!!!!!!

Será que isso resolve? Mais tempo? Como se isso fosse possível...

Aí alguns dizem: mas tempo é um problema de organização! Hum.... Sei!

Um dos e-mails foi pra Madalena que me respondeu assim:

"Vou mandar, vou mandar, vou mandar. Beijo. Beijo. Lembra da lebre maluca da Alice no país das maravilhas? Madalena"

Olha ele aí...

2 comentários:

N.A.B.F. disse...

E ainda teve tempo para vir aqui...rs.

Unknown disse...

Estou lendo o livro "O Segredo", engraçado que estou justamente na parte que fala do tempo...diz assim: que muitas pessoas correm atrás de "tempo" e se queixam de que não têm tempo suficiente. Que se a alguém diz que não tem tempo suficiente, será assim pela lei da atração. Então se fala que falta tempo mude seu pensamento e diga enfaticamente:"EU TENHO TEMPO MAIS QUE SUFICIENTE" e mude sua vida.