Seguidores

domingo, 12 de junho de 2011

O hoje, o ontem e o amanhã.

Hoje eu faço uma oração. Viva e deixe e viver. Ame e deixe amar, ou nem ame... Mas saiba que amar é uma opção. Você ama? Qual seu jeito de amar? Eu só preciso que você saiba sua forma de amar. E quando você souber, por favor, não me explique. Apenas respeite o meu jeito que, certamente, é diferente do seu.
Hoje, acredito que não dá mais para recuperar o tempo perdido.
Que tempo perdido?
O tempo se perde, necessariamente.
O tempo passa.
A vida passa.
Não se culpe, mas também não me culpe, por favor.
Eu sou a medida daquilo que eu posso ser.
Eu sou o que eu escolhi ser.
Respeite.
Eu sou o seu projeto.
Eu não sou você.
Eu sou o que você queria ser.
Será que você entende isso?
Será que essa vida é mesmo sua?
Será que essa vida é mesmo minha?
Eu apenas tento e intento vivê-la.
Respeite! Aceite.
Ame.

Nenhum comentário: